Último Airdrop
O AGNT.Hub anunciou um airdrop de tokens $AGNT programado para coincidir com seu Evento de Geração de Token (TGE). Esse airdrop recompensa os primeiros adotantes e membros da comunidade que participam das atividades da plataforma e acumulam pontos de experiência (XP). A campanha de airdrop utiliza um sistema baseado em pontos onde os usuários ganham XP através de várias atividades, incluindo check-ins diários, engajamento em redes sociais, mintagem de NFTs e interações na plataforma. Quanto mais XP acumulado, maior a alocação potencial do airdrop. NFTs exclusivos vinculados às suas conquistas podem desbloquear benefícios adicionais em futuras distribuições de tokens. A participação é gratuita, exigindo apenas conexão de carteira e a conclusão das tarefas designadas.
Hora do ICO
-
Hora do IDO
-
Hora do TGE
-

